terça-feira, 21 de maio de 2013

GH / HGH


O que é GH / HGH?
O GH (growth hormone) ou HGH (human growth hormone), o Hormônio do Crescimento Humano, é sem dúvidas um dos preferidos pelos praticantes e principalmente competidores de musculação. Embora o HGH tenha inúmeros casos de usos legítimos na área da saúde, onde é muito utilizado no tratamento de pessoas com distúrbios de crescimento, muitos fisiculturistas aproveitam seus efeitos para construir músculos. Por muitos anos os fisiculturistas usavam o Hormônio do Crescimento Humano ilegalmente para melhorar seu estado físico. E não é uma coisa que surpreende, já que os resultados eram muitos satisfatórios. Dentre os principais efeitos, os fisiculturistas obtinham um aumento no metabolismo, no nível de energia e uma redução de gordura. O aumento do metabolismo faz com que o corpo decomponha os alimentos de forma mais rápida e eficiente, e combinado com o aumento de energia, ajuda no progresso dos atletas na academia. Esses dois fatores combinados queimam o dobro de gordura e promovem o crescimento de massa muscular magra. Além disso, quando você se exercita, seus músculos ficam doloridos, precisando de reparo para que se desenvolvam. O HGH corta esse tempo praticamente pela metade, recuperando os atletas mais rapidamente.

Para que serve?
O GH é utilizado tanto para ganho de massa muscular tanto para queima de gordura. O HGH fortalece as articulações, ligamentos e expande a nossa habilidade de sintetizar proteína. Essa habilidade permite que seu corpo absorva mais proteínas, que são fundamentais para a construção muscular. Porém, os efeitos colaterais podem ser bastante perturbadores.

Qual horário tomar?
A utilização do HGH depende muito do protudo.Leia a indicação de uso no rótulo.

Pode haver efeitos colaterais?
Indução da diabetes, Inchaço corporal, Dor nas articulações principalmente nas mãos, Desenvolvimento de câncer em pacientes diagnosticados com pólipos intestinais, Quando utilizado com insulina pode causar hipoglicemia prolongada, Aumento da musculatura cardíaca, Comprometimento das válvulas cardíacas e Artrite. O uso do hormônio do crescimento fica reservado aos pacientes com indicação médica. Nem todos estes efeitos são observados no mesmo indivíduo e se o paciente for devidamente orientado pelo médico, de acordo com a dosagem e o tempo de uso do medicamento, este pode ser um procedimento seguro.

Qual o preço em média?
Em Spray 130ml custa em média R$60,00 a R$160,00.

Observações:
1.O GH começa a diminuir no corpo à medida que você envelhece. Após os 30 anos, ele reduz em cerca de 25% a cada década. Portanto, quando chegar aos 60, você estará com apenas 25% de sua capacidade original.

O Blog tixfitness.blogspot.com.br não autoriza a cópia total ou parcial de nenhum texto autoral ou traduzido que esteja neste blog, conforme lei 9610/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário